Importecx Produtos Eletrônicos Política de Reembolso e Devolução

Política de Reembolso e Devolução

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca, devolução ou reembolso de acordo com os termos abaixo:

1- Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do dia de recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2- Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens e vídeos do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso), conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas pela nossa equipe.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado “gominhos” da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta).

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato via e-mail e neste caso você poderá escolher entre:

1- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nossa loja.

2- Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

OBS.: O frete para devolução do produto é de total responsabilidade do cliente, não fazemos a devolução do valor do frete (conforme diz a Lei).

Garantia:

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias corridos, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto mostrando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta).

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise. A Importecx Produtos Eletrônicos não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistência autorizada. Para mais dúvidas entre em contato com nosso e-mail: sac@importecx.com.br que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

Importante sobre a Garantia:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre: Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados, diferentes para cada produto. Também não cobre dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros.

Solicitações:

Para solicitar troca, devolução ou reembolso o primeiro passo é enviar um e-mail para sac@importecx.com.br e enviar os documentos solicitados acima (para agilizar a sua solicitação, não envie apenas o e-mail vazio, envie junto os itens acima solicitados). Qualquer outra dúvida v

Nosso prazo para responder a sua solicitação é de até 3 dias úteis, mas trabalhamos para responder o mais rápido possível.

Importante sobre as Solicitações:

Todo o processo será feito via e-mail. Se todos os itens exigidos acima estiverem corretos, nossa equipe irá responder o seu e-mail e confirmar o seu reembolso.

Nosso prazo para ser feito o reembolso é de até 4 dias úteis.

Caso a nossa equipe precise de mais alguma prova ou documento, irá ser solicitado no e-mail.

Caso a sua solicitação não seja pertinente, nossa equipe irá responder o e-mail avisando.

Back to Top